Yamaha Lander 2018: Preços, Fotos e Consumo

A nova Yamaha Lander 2018 é uma moto para quem busca conforto e estilo. Aqui você poderá conhecer um pouco mais da proposta da marca para a nova versão da Yamaha Lander 2018, saiba mais sobre esse lançamento e quando ele estará disponível no mercado brasileiro.

Yamaha Lander 2018

Yamaha Lander 2018

Toda versão de moto da Yamaha ganha alterações, por menor que elas sejam, e com esse modelo não seria diferente. Em seu último lançamento, já tivemos várias alterações e as previsões para o modelo de 2018 se destacam em cima de leves alterações no design, um motor mais econômico e mais opções de cores.

➥ Mais novidades foram incrementadas na:
Nova NXR 160 Bros 2018
Honda Pop 100 2018

Ficha Técnica da Yamaha Lander 2018

Assim que a marca confirmar maiores detalhes a respeito da moto Yamaha Lander 2018, iremos disponibilizar aqui. Por enquanto, temos pequenas previsões para o lançamento e daqui a alguns meses teremos mais detalhes sobre, vale a pena dar uma olhada.

Conhecer a ficha técnica de um veículo é fundamental para que possamos entender as tecnologias que a marca implantou na nova versão.

Como o modelo para 2018 ainda não está completamente concluído, temos previsões que foram baseadas na ficha técnica Yamaha Lander 2018 do modelo anterior, mas não podemos deixar de destacar que pequenas alterações podem ser implantadas.

  • Motor 4 tempos, SOHC, refrigeração a ar, 2 válvulas
  • Freios a disco dianteiro e traseiro
  • Painel digital com iluminação LED
  • Motor com sistema Flex: gasolina e álcool
  • Alimentação com Injeção Eletrônica
  • Câmbio com 5 velocidades
  • Sistema de partida Elétrica
  • Tanque com 11 litros

Com essas poucas informações que disponibilizamos acima, já é possível perceber como a moto tem características bem modernas e recursos bem completos, não é à toa que a Yamaha acaba cobrando um valor mais alto por ele.

“50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro “

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

Preços Yamaha Lander e versões para 2018

Temos uma versão prevista para o lançamento. A versão Yamaha Lander 2018 pode ganhar novas cores, abaixo você confere quais estão disponíveis para o último modelo lançado no Brasil:

  • Versão Yamaha Lander 2018: a partir de R$ 16 mil;
  • Cores disponíveis: Competition Blue (Azul) / Cinza Rock / Sports White (Branco) / Vermelho Pepper

A marca Yamaha trabalha com consórcios e financiamentos para facilitar a vida do cliente que deseja adquirir o veículo da mesma. Vale a pena dar uma olhada para consultar as propostas da empresa para que você possa efetuar a compra desse modelo.


Consumo da Yamaha Lander 2018

Outra informação importante, o consumo de um veículo interfere diretamente na nossa escolha sobre comprá-lo ou não e por isso temos que ter conhecimento disso. O consumo Yamaha Lander 2018 está previsto para ser mais baixo do que o último modelo, mas a informação ainda não foi divulgada.

Abaixo você consulta o consumo relativo a última versão:

  • Consumo médio da Yamaha Lander: 30 km/l.

Fotos da Yamaha Lander 2018

Consulte a galeria abaixo com mais fotos e detalhes da nova versão:

“Carro com 30% de Desconto e Livre de IPVA?!? “

Maioria dos brasileiros Desconhecem LEI que dar Direito a Comprar carro Sem Impostos e com Até 30% de Desconto.