Yamaha Fazer 250 2018: Preços, Fotos e Consumo

A moto Yamaha Fazer 250 2018 é autêntica e moderna. Um veículo para agradar a várias pessoas, mas que traz consigo algumas particularidades que podem não interessar a maioria, principalmente quem está a procura  de um veículo mais simples. Conheça mais detalhes da Yamaha Fazer 250 2018 e saiba o que a marca trouxe nessa nova versão.

Yamaha Fazer 250 2018

A linha Fazer 250 ganha uma nova versão para 2018 e algumas alterações estão previstas para o seu design e também para os seus recursos tecnológicos. A moto foi desenvolvida para aquele cliente que procura um modelo com ótimo desempenho, conforto e segurança.

Ficha Técnica Yamaha Fazer 250 2018

Consulte os itens previstos para ficha técnica da Yamaha Fazer 250 2018 e conheça um pouco mais sobre o modelo. Assim que a marca disponibilizar maiores detalhes a respeito desse lançamento, iremos disponibilizar aqui todos os detalhes.

  • Motor 4 tempos, SOHC, refrigerado a ar e com duas válvulas;
  • Alimentação com injeção eletrônica;
  • Câmbio com 5 velocidades;
  • Sistema de partida elétrica;
  • Combustível à gasolina e etanol;
  • Tanque com capacidade para 18 litros;
  • Painel digital com iluminação LED em branco, função ECO, velocímetro, hodômetro de combustível e outras informações.

O desempenho desse veículo é excelente e isso acaba atraindo a preferência de vários clientes. Assim que esse lançamento estiver disponível nas concessionárias, não deixe de conhecer ela de perto, você vai se encantar com todos os detalhes e a Yamaha tem ótimas oportunidades de pagamento e financiamento.

Saiba quem é a mais cara entre as motos:
Honda CG Titan 160 2018
Nova CG 250F Twiter 2018
Novo NXR 160 Bros 2018

“50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro “

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

Versões e Preços

A seguir, você pode conhecer um pouco sobre o valor previsto para esse veículo. O preço da Yamaha Fazer 250 2018 está um pouco mais elevado do que o modelo anterior, o que já era esperado por que a marca sempre aplica atualizações nos valores dos seus veículos quando eles ganham versões novas.

  • Preço da Fazer 250: a partir de R$ 13.990,00 a vista

O valor mencionado acima não contempla o valor do frete, portanto, caso tenha interesse em adquirir o veículo, não deixe de conferir com uma concessionária o valor cobrado para o processo de entrega. A marca disponibiliza uma versão única para o modelo, o que varia são as opções de cores.

A versão 2018 ainda não foi oficialmente lançada, mas aos poucos a marca está fazendo a divulgação dos novos detalhes para esse veículo. Assim que tivermos novidades, iremos disponibilizar aqui. 


Consumo da Yamaha Fazer 250 2018

Como estamos diante de uma moto com maior capacidade tecnológica, é de se esperar que o seu consumo seja um pouco maior do que os modelos mais básicos da marca. Mas essa acaba surpreendendo no que diz respeito ao consumo, ela acaba saindo com mais vantagens do que a concorrência.

O consumo moto Fazer 250 é considerado muito bom, mesmo diante de todos os recursos que o veículo disponibiliza, ele consegue ter um bom desempenho final eu não gasta tanto quanto outros modelos que estão dentro dessa mesma categoria de moto.

  • Consumo médio moto Fazer 250 2018: 40 km/l com gasolina.

Fotos da Yamaha Fazer 250 2018

 

 

carros-2017-fotos

“Carro com 30% de Desconto e Livre de IPVA?!? “

Maioria dos brasileiros Desconhecem LEI que dar Direito a Comprar carro Sem Impostos e com Até 30% de Desconto.