Renault Captur 2017: Preços, Fotos, Versões

O novo Renault Captur 2017 chega ao mercado no primeiro semestre do ano. Aqui poderemos conhecer um pouco mais sobre o Renault Captur 2017 e quais são as tecnologias que a marca investiu nesse lançamento. A Renault quer destaque no segmento automobilístico e tem melhorado muitos seus produtos.

O objetivo da marca Renault é ficar com 10% do mercado brasileiro e, com isso, ela fez a divulgação do seu novo lançamento que traz algumas novidades e tecnologias que ainda não estavam presentes nos modelos lançados no mercado.

Renault Captur 2017

Renault Captur 2017

Em breve, esse modelo chegará ao mercado brasileiro para que todos possam conferir de perto e fazer o agendamento do test drive. Esse modelo é um novo SUV que tem tecnologias interessantes, além de uma estética que está sendo elogiada. O modelo tem tudo para ser um sucesso nas vendas.

As primeiras notícias desse lançamento foram apresentadas na Europa em 2013, mas algumas alterações foram aplicadas para o modelo que será comercializado aqui no Brasil. Ele será feito sobre a mesma plataforma do Duster.

Ficha Técnica Renault Captur 2017

É muito importante que o cliente conheça um pouco sobre a ficha técnica do lançamento para ter conhecimento sobre quais são os recursos tecnológicos presentes no veículo. Com base nisso, selecionamos abaixo as principais características e disponibilizamos para consulta.

A ficha técnica Renault Captur 2017 mostra que ele é um SUV que oferece praticamente as mesmas coisas dos seus concorrentes e isso vai gerar certa dúvida na maioria dos consumidores, mas é necessário analisar conforto, estética e preços que também são atributos importantes.

Ficha técnica do Renault Captur 2017.

Ficha técnica do Renault Captur 2017.

  • Motor 2.0 16V;
  • Ar condicionado digital;
  • Comprimento – 4,33 m;
  • Largura – 1,81 m;
  • Altura – 1,61 m;
  • Sensor de estacionamento;
  • Capacidade do porta-malas – 387 litros;
  • Painel com tela de 7 polegadas;
  • Direção elétrica;
  • GPS.

Existem várias outras tecnologias presentes neste lançamento, mas listamos apenas algumas delas para que você tenha conhecimento sobre os detalhes positivos dessa versão.

Versões e Preços

A marca ainda não divulgou quais serão todas as versões do novo Renault Captur 2017, temos apenas algumas previsões para a versão de entrada e a versão mais completa, veja quais são elas:

  • Preço para Versão de Entrada do Captur – R$75 mil.

Já a versão mais completa está com valor previsto para R$150.000,00. Assim que a marca divulgar maiores informações sobre esse veículo, iremos atualizar para que todos possam ter conhecimento sobre.

Vídeo – Novo Captur 2017

Pelo vídeo abaixo você pode conhecer um pouco mais sobre o lançamento, veja como ele está um SUV bem completo e com ótimos traços no design:

Fotos do Renault Captur 2017

Mais fotos do novo SUV da Renault que, em breve, estará em todas as concessionárias da marca. O modelo foi muito bem produzido e possui uma tecnologia excelente, o seu visual também não ficou para trás.

ficha-tecnica-renault-captur-2017 renault-captur-2017-ficha-tecnica renault-captur-2017-versao renault-captur-2017-versoes renault-captur-2017 versoes-renault-captur-2017 novo-renault-captur-2017

“Carro com 30% de Desconto e Livre de IPVA?!? “

Maioria dos brasileiros Desconhecem LEI que dar Direito a Comprar carro Sem Impostos e com Até 30% de Desconto.