Nova Honda CB 1000 R 2018: Preço, Consumo e Fotos

A nova Honda CB 1000 R 2018 tem previsão para ser apresentada em Milão e posteriormente no mercado brasileiro. A nova Honda CB 1000 R 2018 vai completar 10 anos de estrada e hoje é considerada uma das principais no mundo dos veículos de duas rodas, acompanhe mais detalhes sobre o lançamento!

Nova Honda CB 1000 R 2018

Nova Honda CB 1000 R 2018

Os rumores mencionam  que a marca deve lançar uma reestilização para esse lançamento, mas ainda não temos essa informação confirmada pela Honda. As fotos apresentadas aqui foram projetadas de acordo com as especulações que temos.

➤ Veja ainda outros lançamentos incríveis de 2018:

Nova Honda CB 1000 R 2018

A previsão é que esse lançamento ganhe significativas alterações no visual e traga algo mais retrô, incluindo um farol mais arredondado, o braço lateral articulado e também formas planas. Assim que a marca divulgar maiores informações sobre lançamento, iremos disponibilizar aqui.

Algumas características técnicas atuais da podem ser mantidas na versão da nova Honda CB 1000 R 2018 e abaixo disponibilizamos alguns dados sobre quais são eles:

  • Motor de 998 cilindradas;
  • Motor com quatro cilindros e 16V duplo comando de válvulas;
  • Potência de 125 cv;
  • Ignição eletrônica;
  • Partida elétrica;
  • Seis marchas;
  • Tanque com 17 litros. 

São características que mostram a potência do motor e também a tecnologia presente no veículo, mas ainda temos que confirmar alguns detalhes com a marca para apresentarmos todas as novidades desse lançamento. Assim que novas informações forem divulgadas, iremos atualizar aqui.


Preços e versões Honda CB 1000 R 2018

É uma moto muito moderna e com o design marcante! Ao longo desses 10 anos, esse modelo vem conquistando ainda mais a preferência do público brasileiro. Sem contar que a Honda é uma das líderes do mercado automobilístico de duas rodas, pois ela consegue reunir dois fatores que o público sempre procura que é tecnologia, conforto e preço acessível.

“50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro “

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

No que diz respeito ao valor cobrado para esse lançamento no mercado brasileiro, também temos apenas especulações e falta a confirmação da marca. Mas abaixo deixamos essa previsão para que você compreenda melhor quanto poderá ser cobrado pelo modelo:

  • Preço da nova Honda CB 1000 R 2018: em torno de R$40 mil.

Como podemos ver, é um preço um pouco alto para uma moto, mas já é algo esperado quando se trata de um porte como esse. Assim que a marca divulgar o valor certinho para o mercado brasileiro, vamos atualizar suas informações para que você possa acompanhar tudo de perto.


Fotos e vídeo Honda CB 1000 R 

Pelo vídeo abaixo, você pode acompanhar um pouco mais sobre o lançamento e também detalhes dessa nova projeção. Confira:

Na galeria abaixo é possível acompanhar as fotos do modelo projetado! Além disso, veja o modelo que já está no mercado brasileiro. Compare ambos os visuais desse modelo e veja qual atende mais ao seu gosto:

“Carro com 30% de Desconto e Livre de IPVA?!? “

Maioria dos brasileiros Desconhecem LEI que dar Direito a Comprar carro Sem Impostos e com Até 30% de Desconto.